domingo, 5 de setembro de 2010

O começo

      Hoje eu, menino que vive com a cabeça cheia de idéias, resolvi criar esse blog.
      Não escrevo muito bem, mas amo escrever. Desde pequeno sou fascinado pelo mundo das letras e digo, com toda certeza, que escrever e ler estão entre as minhas paixões. Pois bem, agora resolvi compartilhar com vocês esse meu gosto.
      Coloquei o nome desse blog de "Pescando na Lua". Assim podemos nos interagir como velhos  pescadores, amigos jogando conversa fora na beira do rio; ou simplesmente refletir, como quem está sozinho, observando o céu à noite, pensando na vida sob a luz do luar.
      Aqui pretendo falar um pouco de tudo. Falar de sonhos, política (bem pouco), livros, besteiras e blá-blá-blá... Esse blog será uma amostra do meu mundo pra vocês. Vamos ver no que vai dar.




Por hoje deixo a seguinte frase de Fênix Faustine:
É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário