terça-feira, 5 de outubro de 2010

La Bella Luna



    Você reparou na lua hoje?
    Pois é, a cada dia que passa ela está mais bonita. Hoje ela apareceu na sua fase minguante. Não estava muito afim de mostrar toda a sua beleza, mas, mesmo assim, não dexou de encantar.
    Tantas vezes comparada com as mulheres, tantas vezes exautadas por poetas e admiradas por corações apaixonados. tantos olhos que passam horas e horas olhando para o céu, a cada fase, a cada surjir e sumir. Não há mais o que dizer, a lua me fascina.
    Para curtir um pouco mais a lua, segue a letra da música La Bella Luna, de Os Paralamas do Sucesso.

La Bella Luna

Por mais que eu pense
Que eu sinta, que eu fale
Tem sempre alguma coisa por dizer
Por mais que o mundo dê voltas
Em torno do sol, vem a lua me
Enlouquecer
A noite passada
Você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você
Ó lua de cosmo
No céu estampada
Permita que eu possa adormecer
Quem sabe, de novo nessa madrugada
Ela resolva aparecer
A noite passada
Você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você

Ver clipe no youtube



Os Paralamas do Sucesso

4 comentários:

  1. Belo início!
    Com Paralamas ainda! :)

    Eu acredito que a lua mais bonita é a cheia, me perco a observando.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Bem de início você já ganha um selo!
    Haha!
    Não se sinta como uma menina, please! É que eu precisava repassar para 11 pessoas e gostei do estilo do seu blog. Foi só uma forma de reconhecimento mesmo.
    Por estar iniciando, achei até uma forma de divulgá-lo! :)

    Espero que goste.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a Lua é minha paixãao! Fico horas e horas a olhaando , buscando um sentido pra tudo isso .
    Sim concordo que quando a gente tá apaixonado , ela tem um toque especial , fica mais bonita !
    Muito Lindo *--*
    Beeijoos '

    ResponderExcluir